Linhares-ES, Terça, 28 de Julho de 2015

Notícias
ImóveisA minha históriaAniversariantesAu, au, MiauCidadeCulturaO que você viu?PolíciaEducaçãoSooretama/NotíciasEle faz/Ela fazMeio AmbienteEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViColunistasPolíticaReligiãoSaúdeClimaCinemaGeralObtuárioPraias/Lagoas
Notícias
TAMANHO DA FONTE
- 5556 visitas

Estradas: vítima fatal de acidente em Aracruz era de Linhares

Astênio dos Santos Barbosa (foto), 57 anos, vitima fatal de um acidente registrado neste sábado (1º), na ES-010, em Aracruz, era de Linhares. Ele estava morando em Vitória, mas a família continuou aqui. Astênio era filho de um músico conhecido em Linhares e que também já nos deixou: o “Seu” Menininho, que tocava trombone. O irmão da vítima, Adilson dos Santos Barbosa, cursa Direito na Faceli, a Faculdade de Linhares (está no 6º período) e trabalha no Fórum de Linhares. O filho de Adilson, Saulo Bazoni Barbosa, estudou na Faceli e é advogado.

O acidente

Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que Astênio conduzia um veículo Astra, que colidiu em um caminhão carregado com cloro. Foi na manhã de sábado, e ele estava em Regência, litoral de Linhares, onde pretendia passar o feriadão. A informação é que a vítima estava indo para a Capital para voltar à Vila de Regência Augusta ainda no sábado.

Jambiza Santos Muniz da Silva, 35 anos, também estava no veículo, e sofreu sérios ferimentos, mas passa bem. Ela foi levada para o Hospital São Camilo, no município de Aracruz.


Voltar
Comentar sobre a Notícia