Linhares-ES, Sexta, 01 de Agosto de 2014

Notícias
AniversariantesCulturaO que você viu?Au, au, MiauColunistasCidadePolíciaCinemaEducaçãoEle faz/Ela fazMeio AmbienteEntretenimentoEsportesEconomiaGaroto(a) Eu ViPolíticaReligiãoSaúdeGeralObtuárioVerão 2014Enchentes 2013
Entretenimento
Garota(o) Eu Vi Eventos Vídeos
Serviços
Classificados Guia comercial Fale Conosco
Newsletter
Notícias / Polícia
TAMANHO DA FONTE
- 4775 visitas

Estradas: vítima fatal de acidente em Aracruz era de Linhares

Astênio dos Santos Barbosa (foto), 57 anos, vitima fatal de um acidente registrado neste sábado (1º), na ES-010, em Aracruz, era de Linhares. Ele estava morando em Vitória, mas a família continuou aqui. Astênio era filho de um músico conhecido em Linhares e que também já nos deixou: o “Seu” Menininho, que tocava trombone. O irmão da vítima, Adilson dos Santos Barbosa, cursa Direito na Faceli, a Faculdade de Linhares (está no 6º período) e trabalha no Fórum de Linhares. O filho de Adilson, Saulo Bazoni Barbosa, estudou na Faceli e é advogado.

O acidente

Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que Astênio conduzia um veículo Astra, que colidiu em um caminhão carregado com cloro. Foi na manhã de sábado, e ele estava em Regência, litoral de Linhares, onde pretendia passar o feriadão. A informação é que a vítima estava indo para a Capital para voltar à Vila de Regência Augusta ainda no sábado.

Jambiza Santos Muniz da Silva, 35 anos, também estava no veículo, e sofreu sérios ferimentos, mas passa bem. Ela foi levada para o Hospital São Camilo, no município de Aracruz.


ANDORINHA.

Por um acaso, "seu", menininho, é o pai do nosso "GRANDE", conde, da rua da conceição?

Para os tolos e Idiotas Que apenas acham

Quando alguem posta ele foi para o lado do pai voces criticam, sou catolica, mas lembrando que na bíblia tambem diz para nao julgar a fe do outro, e nao usar blasfêmias, entao para todos que criticaram e disseram idiotices sobre a familia do falecido, se nao possuem coracão fiquem calados, pois a hora de voces perderem um familiar tão querido vai chegar. E tenho a certeza que iram odiar se alguem ficar sombando da noticia e dos comentarios.
Ja ia me esquecendo, Alguns falaram a respeito de ser advogado ser grande coisa, ha quem voces vão procurar se for preso? ir atras de aposentadoria? divorcio? e coisas e tais? Pois é atras desse pouca coisa que voces vao recorrer entao parem de ficar falando merda e vao pocurar o que fazer.

mauro

uma grande perda foi meu amigo na infancia.fica aqui meus sentimentos

Magnólia Moreira

Eu Magnólia passei lá e fiquei o tempo todo com a esposa dele, eu e meu esposo demos toda a atenção e ajuda possível, mais ele ja havia falecido e quando eu voltei para o hospital também tive uma perda, meu Irmão faleceu. Então vamos orar um pelo outro, pois a mesma dor que estão sentindo eu também estou sentindo.

PARA ALCIONE

NINGUÉM VAI PARA O "AO LADO DO PAI" QUANDO MORRE. LEIA A BÍBLIA E SABERÁ QUE HAVERÁ O GRANDE JUÍZO E AÍ, OS MORTOS, QUE ESTÃO DOR-MIN-DO, RESSUSCITARÃO. PESSOAS QUE MORRERAM EM CRISTO VÃO RESSUSCITAR PARA A GLÓRIA ETERNA E... PESSOAS QUE NÃO MORRERAM EM CRISTO, PARA A VERGONHA ETERNA.
POR FAVOR, PAREM DE FALAR QUE QUEM MORRE "FOI PARA O LADO DE DEUS", FOI "PARA O CÉU" OU ALGO QUE LEMBRE A VIDA PROMETIDA APÓS ESSA QUE VIVEMOS AQUI.

Alcioni

Gente, conheci esse homem maravilhoso a 20 Dias atras quando estavamos no monte em Vitória Orando, e ontem falei dele em minha casa . Uma bençao de Deus ! Ele esta ao lado do Pai . Meus Pasares por esssa perda .

eu

advogadosim, com muito respeito familia honesta

filho da terra

Adilson Barbosa fica aqui meus pesares foi uma perda Inenarravel pois Sabemos que toda a sua familia é gente linharense de grande Respeito Idoneas Deus vai fortalecer vcs, meus sentimentos!!colega do forúm de linhares!!

daniel

Boa reportagem. Os comentários são melhores ainda. "advogado grande coisa" kkkk

concordo com eu

Totalmente desnecessário, como se advogado fosse grande coisa.

eu

não sei pra que frisar o nome do irmão e do sobrinho na reportagem

Walace

Meu amigo, foi um choque que levei agora as 4:29 da manhã de segunda feira, quando abri o site e vi a foto dele,soube do acidente mas não imaginava que era Astênio, estou profundamente triste, mas sei que você está em um bom lugar.

Rafael Barbosa( Sobrinho)

Muito lamentável o ocorrido. A família sente a perda que se é irreparável. É uma dor ue não se pode medir a dimensão, embora a distancia fosse grande. Trié o que a família Barbosa tem passado nesses ultimos 3 Anos de muitabdor. Primeiro perdemos seu menininho( ARNULFO GOMES BARBOSA) depois Mãezinha(JUSCELINA BARBOSA) Ano passado (ELIANA BARBOSA) E por fim(ASTENIO) . Orem por nós! A familia esta em regencia augusta,reunida. Pedimos força nesse momento!

alguem

muito triste eu vi o acidente estava passando na hora que Deus console a familia....
Comentar sobre a Notícia
Outras Notícias sobre 'Polícia'

Laguna: moradora filma ladrão de bicicleta. “Estamos presos e eles soltos”

Vexame no supermercado: dois detidos em Linhares e Sooretama

Carro pega foto em frente ao Shopping Pátio Mix

Acidente entre Gol e bicicleta no bairro Movelar deixa mulher ferida

BR-101: cenas de cinema durante perseguição a bandidos, no bairro Canivete

HGL: quatro vítimas de acidentes durante a noite, gêmeas estão na lista

Três Barras: jovem leva dois tiros quando fugia de assaltantes

Violência: rapaz é morto com mais de 30 tiros enquanto dormia. Casa foi invadida

Araçá: Professora é acusada de agredir aluno na sala de aula. Suspeita e mãe vão parar na delegacia

Rio Bananal: jovem é baleado nas nádegas e pula no rio para escapar da morte